sexta-feira, 5 de março de 2021

Na torcida!


Ano passado participei de um concurso de expressão artística feito pelo renomado artista Susano Correia. Clique aqui e confira a sua obra!

O objetivo do concurso era fazer uma releitura de qualquer desenho dele. Baseado no "homem brincando de ser, só", fiz a poesia acima. Não fui selecionado.

Hoje navegando pela net, li que o projeto Toda Poesia, inscreva-se no YouTube clicando aqui, está selecionado declamações para o canal. 

Já mandei uma vez (acho que foi até essa poesia minha mesma...) mas, nenhum retorno (será que fui tão mal assim?). "Cobrei" uma resposta e a sombra de uma frondosa árvore a terra comeu minhas esperanças.

Bem, será que agora foi? Enviado está e na torcida fico. 

"Anda com fé eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário