sábado, 11 de junho de 2022

Uma prece publicada!

Estou feliz!

Cantando na verdade, embromando em inglês umas canções clássicas do rock após um dia super abençoado. Agora estou inventando a letra para essa aqui do Guns !

Apareci para postar essa novidade e, com ela, atualizar o meu Lattes.

Essa semana recebi em mãos e autografado o livro de uma amiga no qual consta uma poesia minha feita em comunhão. Com ela!

Marina de Oliveira Delmondes é professora da Rede Municipal de Ensino de Guarapari/ES. Pesquisadora do grupo de pesquisa “Currículos, cotidianos, culturas e redes de conhecimentos”. Doutoranda em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGE/Ufes). Bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (Capes). Mulher. Negra. Poetiza. Membra do Centro de Estudos Bíblicos no Estado do Espírito Santo.

"Poetiz-AR uma vida: esperan-AR" (2021) é uma organização de poesias de jovens de todo o país.


A minha está na página 55.


Ah, um lembrete: se você leu isso aqui, não esqueça de ser feliz e fazer quem está à sua volta feliz. A vida já é complicada demais para perder tempo com bobeira. Humildade, sempre! Deus é fiel! Maria é Ternura! Os Anjos fundamentais!

Termino de redigir isso tudo ao som de Queen com essa que todo mundo sabe ao menos embromar no ritmo!

Fica bonito um texto com esse riscado? Estou revendo e achei moderno e estranho. Vou seguir o uso até cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário